domingo, 31 de outubro de 2010

She's married!

Pérolas já ditavam um novo começo, em meio a tantas experimentações o sorriso ansioso já anunciava a vontade de longos anos. Pude ver o brilho nos olhos, o olhar cansado de tanto correr, tudo para ficar, exatamente, dentro dos conformes.

Os dias que separavam a data especial estavam comprimidos em seu peito, a doce menina não suportava mais esperar, queria vestir-se. Queria rasgar papeis, desembrulhar presentes. Queria usar tudo de uma só vez.

A alegria contagiava, mal podia ela imaginar como seria. Se como nos sonhos ou se como nas falácias de fofocas e opiniões.

Seu espírito a fazia subir, olhar por cima. Lá no alto havia vozes cantantes, o som impregnou sua entrada junto aos perfumes das suaves pétalas brancas. A lágrima sacralizou o mais puro sentimento.

A certa hora já não sabia se era anjo ou fada, as asas - liberdade - eram os pés; os sapatos - a responsabilidade. A cada passo dado, uma parte do caminho era deixada para trás, membros deslocavam o préterito diretamente ao futuro. E o sapatos retirados? Foram suportes para o montante de fartura que estará por vir.

Te ama.

3 comentários:

  1. Maninha linda do meu coraçao. Muito lindo oq escreveste para mim, nós entendemos tudo......lindo demaissssssssss........te amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir